
BABY




Olá fofos! O meu nome é Baby, “Diabrete” e “Rabinho de porco” como nome de casa!
Chamaram-me Baby porque, quando me trouxeram para AMA (para recuperar de um atropelamento por uma mota) deparei-me com um monte de bebes recém nascidos sem mamã! Na altura, não gostava nada de humanos – os únicos que conhecia não eram nada simpáticos, então decidi adoptar aqueles bebés! Até leite consegui ter ao fim de alguns dias! Valeu o esforço: ficaram um espanto! Finalmente, acabei por perceber que os humanos até podem ser simpáticos: percebi que quando estão a comer a ração deles, se lhes fizer uns olhos muito esbugalhados e me portar bem, partilham sempre metade da gamela deles comigo! Hmmm e que saborosa a ração deles é! Confesso que a minha actividade favorita é quando me abrem a porta do canil, correr à velocidade da luz para dentro da clinica ter com as tias: dou 3 voltas dentro da clinica toda a 90km/h, deito metade das coisas que estão as prateleiras ao
chão e, no fim, sento-me feliz ao lado delas a pedir festas! Elas chamam-me Diabrete, fingem que se zangam e obedecem-me: hmmmm que bom que é quando me coçam as orelhas!
Não estou para adoção porque sou feliz aqui e não aceito qualquer humano. Contudo, se quiseres dar uma ajuda para encher esta barriguinha… será muito bem vinda!